Creeper: Ideias para usá-lo.

Os creepers foram criados por soldados na Segunda Guerra Mundial, pois precisavam de um calçado resistente para as batalhas, por isso o solado tão grosso. Os anos foram se passando e os creepers tornaram-se os sapatos preferidos dos rapazes que pertenciam à cultura underground e hoje não somente os garotos mas, as garotas também aderiram a moda.
Na gringa eles são muito usados, aqui as vezes acabamos vendo uma ou outra pessoa usando. Eu desde o inverno passado estava com muita vontade de ter um, acabei não comprando mas, semana passada vi uma promoção no site da Melissa e me entreguei ao Billy Creepers da Melissa. 

Ele é bem básico, confortável apesar de bem pesadão. E com certeza irei usar ele muito mas, como é uma peça que não vemos muito por aqui, acabamos não tendo muita ideia de como usar. Por isso fui procurar alguns looks para me inspirar e ajudar quem tem ou quer ter um creeper para chamar de seu.

Sites como o lookbook.nu e outros blogs ajudam muito na hora de você ter alguma ideia para usar seu creeper. Separei dois blogs que eu gosto muito e que suas blogueiras fazem do creeper algo básico.






Lua P do blog Le Happy: http://www.le-happy.com/

E  Tess Lively do blog Style Sory http://tess-lively.blogspot.com.br/



0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.