5 Filmes: Para você assistir no Fim de Semana.

Oi gente, faz tempo que não faço nenhuma lista com 5 filmes, séries ou livros. Então resolvi fazer com indicações de filmes para vocês assistirem neste fim de semana. 4 serão filmes que já assisti e um que está em  cartaz nos cinemas.

1.  A Hospedeira
De verdade eu não tinha expectativas muito boas desse filme, tentei ler a bastante tempo atrás o livro e não gostei, então acabei pegando uma birra com o livro e filme. Só que acabei ficando em casa e coloquei para assistir no fim, estou com vontade de ler o livro. Gostei muito do filme e ele me surpreendeu.
Sinopse:A Terra é ocupada por um inimigo que não pode ser detectado. O ser humano se torna o hospedeiro desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração.A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie Strider não. Junto aos poucos remanescentes da nossa espécie, ela vive em segredo. Até, um dia, ser capturada. Ela seria apenas mais uma vítima, mas não, luta contra seu invasor, Wanderer, e o alienígena acaba assumindo grande parte das emoções de sua hospedeira, inclusive o amor por Jared, um dos líderes da resistência formada pelos poucos humanos não atacados.

2. E Agora aonde Vamos?
Filme incrível que assisti na faculdade. Apenas digo para que assistam!!!
Sinopse:Numa vila do Líbano isolada por minas terrestres, mulheres muçulmanas e cristãs se unem para proteger suas famílias da violência e do sofrimento. Elas inventam todo tipo de estratégia para impedir que seus maridos se enfrentem e gerem mais mortos num lugar marcado pela guerra. Para distrair os homens, elas vão desafiar tabus, chamando um grupo de dançarinas ucranianas para visitar o lugar e servindo biscoitos com maconha numa festa. Mas quando uma morte trágica acontece, elas serão obrigadas a adotar uma tática bem mais radical.

3. Meu Amigo Totoro / Meu Vizinho Totoro
Animação japonesa que é muito fofa. Gosto muito da história e dos personagens. 
Sinopse: Mei, é uma jovem que encontra uma pequena passagem em seu quintal, que a leva à um lendário espírito da floresta, conhecido como Totoro. Sua mãe está no hospital, e seu pai, divide o tempo entre dar aulas na faculdade e cuidar de sua mulher doente. Quando Mei, tenta visitar a mãe por conta própria, se perde na floresta, e só o grande e fofo Totoro, pode ajudar a menina a achar o caminho de volta para casa.
Você pode assistir online legendado é só clicar no link : Meu Amigo Totoro


4. Toda a Forma de Amor
Meu filme preferido de todos os tempos. Ele é simples, encantador, e extremamente sensível. Um filme que nunca me cansa depois de assistir muitas vezes (quase toda a semana ) . Recomendo muito!!!

Sinopse:Oliver  conhece a irreverente e imprevisível Anna apenas meses após seu pai Hal  falecer. Esse novo amor inunda Oliver com memórias de seu pai, que - após 44 anos de casamento - saiu do armário aos 75 anos para viver uma vida plena, energizada, tumultuada e maravilhosamente gay. As consequências da honestidade nova de Hal, as vezes engraçada e comovente, trouxe pai e filho mais próximos do que nunca. Oliver agora se esforça para amar Anna com toda a bravura, humor, e esperança que seu pai lhe ensinou


5. Hoje eu quero voltar sozinho
Filme brasileiro que teve sua estreia na semana passada e está em cartaz em todo o Brasil. 

Sinopse:Leonardo é um adolescente cego que, como qualquer adolescente, está em busca de seu lugar. Desejando ser mais independente, precisa lidar com suas limitações e a superproteção de sua mãe. Para decepção de sua inseparável melhor amiga, Giovana, ele planeja libertar-se de seu cotidiano fazendo uma viagem de intercâmbio. Porém a chegada de Gabriel, um novo aluno na escola, desperta sentimentos até então desconhecidos em Leonardo, fazendo-o redescobrir sua maneira de ver o mundo.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.