4 on 4 : Filmes.


1. Toda Forma de Amor
Oliver  conhece a irreverente e imprevisível Anna apenas meses após seu pai Hal falecer. Esse novo amor inunda Oliver com memórias de seu pai, que - após 44 anos de casamento - saiu do armário aos 75 anos para viver uma vida plena, energizada, tumultuada e maravilhosamente gay. As consequências da honestidade nova de Hal, as vezes engraçada e comovente, trouxe pai e filho mais próximos do que nunca. Oliver agora se esforça para amar Anna com toda a bravura, humor, e esperança que seu pai lhe ensinou.

2. Mamma Mia
Sophie está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael, Harry Bright e Bill Anderson. Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna, mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

3. Sucker Punch: Mundo Surreal
Snyder criou seis grandes mundos para contar a história de Baby Doll, uma garota enviada a um manicômio depois que seu padrastro descobre que ela é a única herdeira da mãe. O objetivo do homem é lobotomizá-la, para que a fortuna fique em suas mãos. A menina descobre então que tem apenas cinco dias até que o cirurgião chegue - e a pressão faz com que ela se refugie em sua própria mente. Na imaginação de Baby Doll, o asilo para insanos vira um bordel - de onde ela pode escapar com a ajuda de quatro amigas, enfrentando missões impossíveis.

4. Pequena Miss Sunshine
Richard, o pai, tenta desesperadamente vender seu programa motivacional para atingir sucesso... sem sucesso. Enquanto isso, Sheryl, a mãe a favor da honestidade plena, tenta entrosar sua excêntrica família, incluindo seu depressivo irmão, que acaba de sair do hospital após ser abandonado por seu namorado. Temos ainda a ala jovem da família Hoover: Olive, com 7 anos de idade e aspirante a rainha de concurso de beleza, e Dwayne, um adolescente que lê Nietzsche e fez voto de silêncio. Para completar a família temos o desbocado avô, cujo comportamento maluco fez com que recentemente fosse expulso do asilo de idosos. Quando Olive é convidada a participar do concurso de beleza "Pequena Miss Sunshine" na distante Califórnia, toda a família parte em uma velha kombi para torcer por ela... e o resultado desse apoio é simplesmente hilário.


0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.