Na Estante - Bela Maldade

Bela Maldade - Rebecca James

Sinopse:Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada...
Este com certeza foi o melhor livro que compre pela capa. Adoro algumas capas de livros e acabo os querendo, ''Bela Maldade'' foi assim além do preço que estava muito bom (9,90 *o* ). Bom o livro é extremamente bom, excitante, louco, incrível. É um drama misturado com um grande suspense. A história é sobre Katherine que acabou vivendo uma grande tragédia em sua vida e depois de alguns anos tenta retornar aos eixos fugindo de sua vida ''passada''. Com sua ''nova'' vida ela conhece Alice que estuda no mesmo colégio que ela, uma garota até então encantadora que irá mudar ainda mais a vida de Katherine. 
Eu é claro amei o livro e toda a história. Ela é contada por Katherine e é mostrada do dia da tragédia, da sua vida com Alice e sua vida atual. No inicio tudo parece meio confuso mas, com o decorrer você acaba se acostumando e adorando como tudo é contado e vai se encaixando. Me surpreendi do começo ao fim, enquanto estava lendo imaginava algumas coisas que poderiam acontecer e então aconteciam coisa mais surpreendentes que eu nem imaginava. Os personagens são muito bem feitos, principalmente Alice que acaba nos envolvendo assim como ela envolve Katherine e depois vamos a descobrindo. Com toda a certeza super indico que leiam, pois vale muito a leitura. Esse agora é um mais um dos meus livros preferidos.
O livro como disse paguei 9,90, super barato no site Submarino e acho que ainda está neste preço. Então corre lá!!





0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.