#CoisasdaBia: Maquiagens Artísticas.

Bom gente já postei aqui uma vez sobre a faculdade que estou fazendo que é Tecnologia em Produção Cênica tenho aulas práticas como (maquiagem, improvisação de voz, corpo e teatral) além das teóricas. Hoje vou mostrar um pouco do que aprendi até agora de maquiagem. São maquiagens artísticas que nas aulas cada um faz a sua, as vezes temos trabalhos em grupos ou duplas onde fazemos as maquiagens nos outros. Como a Universidade Federal do Paraná está em greve e eu estou sem aula as vezes resolvo ''brincar'' e faço algumas maquiagens em mim ou pego meu irmão, primo de cobaia. 

As que eu mais gosto de fazer é de Ferimentos e Cicatrizes.
Então algumas que eu já fiz.
(Meu irmão Thiago servindo de cobaia)



(Fratura Exposta, meu irmão tentando fazer uma cara de dor.)

(Cicatriz Tiro , Samuel amigo do meu irmão servindo também de cobaia)

(Lucas meu primo)

(Essa foi feita em uma das aulas no meu colega e amigo Andrio, a minha ideia era fazer ama maquiagem parecida com a do Coringa)

Outras Maquiagens:


(Maquiagem Zebra)

(Maquiagem Palhaço)

(Maquiagem Envelhecimento)

(Um dos trabalhos da aula de maquiagem é um Portífolio onde tenho que colocar algumas maquiagens básicas que fiz essa é a de Troca de Gênero onde meninas tiveram que viram meninos e meninos virarem meninas. E então tive que fazer surgir um SR.Bianco.)

Bom gente isso é um pouco das minhas aulas de maquiagem. Espero que vocês tenham gostado e no decorrer do ano vou falar mais sobre o curso de Produção Cênica e sobre faculdade para vocês conhecerem  e para quem ainda esta na dúvida de que curso escolher na faculdade.
Beijos,B







0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.