Inspiração: Cabelos Undercut.

Para quem não sabe como é o cabelo Undercut é aquele que você raspa embaixo ou só de uma lado do cabelo.
Então hoje a inspiração é essa que eu morro de vontade de ter meu cabelo assim mas, ainda não tenho coragem.

4 recados:

  1. Ah, eu não gosta muito não...e cabelo cacheado já sabe, não dá pra fazer quase nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma super vontade de fazer e acho muito legal!! Mas, a coragem não vem então não fiz ainda...(:
      beijos,B

      Excluir
  2. Eu acho muuuito lindo, não sei se eu teria coragem, masw sou apaoxionada pelo corte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem, eu acho muito legal...mas, ainda não tenho coragem que sabe um dia!!?? hahaha
      beijos,B

      Excluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.