Presentinhos da Tia Linda!

Bom hoje ganhei vários presentinhos que eu ameeei da minha linda Tia Fernanda!!
(essa é a Tia Fer ps.foto antigaaa)
Então ela mora em Balneário Camburiú e me mandou presentinhos liiindos! Que eu nem gostei, hahaha.
Então vamos aos presentes fofos!!
Maquiagens liiindas.
Ganhei:
Um quarteto de sombras da Avon Coleção Brilliance (cores liiiindas!!)
Um Duo Sombras da ColorTrend  Canto da Sereia (são dois roxinhos maravilhosos!)
Um mini lápis para os olhos da Natura Faces Zip (ótimo para levar dentro da bolsa!)
Um batom da Natura Aquarela Pontos de Luz (um rosa liiiindo, vou usar demais!!)
Um perfume da Natura Faces Secreta (super cheiroso eu amei!!)

As maquiagens vieram nessa caixinha que é tipo um estojinho super fofo e maravilhoso para carregar dentro da bolsa!

Mais alguns presentinhos, ganhei alguns esmaltes um mais lindo do que o outro!!
São 6 cores maravilhosas do jeito que eu adoro. Todos são da ColorTrend.
Verde - Mistérios do Mara
Rosinha - Beijo Enfeitiçado
Laranja - Lenda da Sereia
Amarelo - Amarelinha
Vermelho - Pirulito
Roxinho - Jujuba
Bom esses foram os presentinhos que eu ganhei e bom eu super amei, quem não gosta de ganhar presentes!!??!
Beijos,B.


0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.