Inspiração - Adesivo para parede. Que tal fazer!!?? (1º Parte)

Adesivos para parede estão super na moda e ficam lindos em qualquer ambiente da casa. Só que eu pelo menos acho que muitos dos adesivos são caros em então tive um ideia fazer o meu adesivo. Minha mãe estava encapando os armários com Papel Contact (para quem não sabe é um papel colante, tipo uma adesivo ) então veio a ideia. Eu sempre adorei borboletas (sempre que estou em um momento feliz eu vejo uma borboleta, é meio loucura isso mas é o que acontece rsrs.) continuando...então fiz várias borboletas e ficou lindo, além das borboletinhas fiz uma frase que acabei achando quando estava a procura de ideias e simplesmente amei a frase e resolvi colocar ela. Bom nessa primeira parte vou mostrar o adesivo de borboletas a segunda parte que é a frase vem em outro post.
Agora então vou explicar tudo certinho passo-a-passo para vocês poderem fazer seus adesivos. 
Materiais:
Papel Contact da cor que você quiser, existem também alguns com estampas 
- a cor usada foi preto
Moldes impressos do desenho que você deseja - os desenhos foram borboletas
Caneta - Para fazer os moldes
Tesoura
Tempo e imaginação!


Primeiro parte vamos com as borboletas. Você deve achar o modelo dá figura que você quer no meu caso escolhi borboletas então fui atrás no senhor Google e procurei desenhos de borboletas  bem básicos só realmente para fazer de molde. Peguei várias cada um diferente do outro para não ficar tudo igualzinho e na hora de cortar ainda fazia alguns ''fru-frus'' do meu jeito.
Bom dai é ''rabiscar'' os moldes, depois só cortar.
Após tudo estar recortado e feitinho é a hora ''mágica'' de colar, no começo para tirar o papel de trás do Contact é meio ruim mas depois de algumas horinhas você pega o jeito. Agora é só achar o lugar certo que você irá colocar suas borboletas e colar dá forma que você preferir. Eu colei elas como se estivessem subindo da cabeceira da minha cama para a parede do lado fazendo ''zigue-zagues ''. 
Resolvi espalhar algumas borboletas em vários lugares do quarto.
Além das paredes também coloquei algumas em um Gaveteiro que estava com ''cara'' de nada (ele ficará assim por pouco tempo pois quero mudar ele, ainda esta só na ideia). Você pode colocar no guarda-roupa, no abajur que está muito básico, na porta do seu quarto é só ter um pouco de imaginação e mudar suas coisas.


Uma coisa posso dizer saiu super barato para eu fazer meus adesivos só comprei o papel Contact (14,00 reais 2 metros) o resto foi pesquisas, ideias e tempo (em um dia fiz todas as borboletas, queria ver o resultado então fiz tudo muito rápido). Se você tem tudo isso com certeza conseguirá fazer os seus adesivos.






Algumas idéias de adesivos:




Bom gente agora é só colocar sua imaginação para funcionar e fazer seu adesivo!
Também fiz um post com a segunda parte onde eu fiz uma frase também como adesivo de parede.

Beijos,B

5 recados:

  1. Nossa adorei essa idéia !! Acho lindo esses adesivos de parede :) Arrasou !
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog parabéns ja´to seguindo
    se vc pode visita o meu addymurphy.blogspot.com.br me dar dicas que eu to começando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Nathalia...irei dar uma passadinha no seu blog!
      Beijos,B

      Excluir
  3. Supeeeer amei a ideia, vou aproveitar as férias pra fazer besos (:

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.