Dicas.. organizador/porta maquiagem!

Olá gentee...
Pensando pensando e pensando decidi procurar algum outro lugar para colocar minhas queridinhas makes.. hoje estou guardando “tudo” dentro de uma maleta profissional da marco boni (menos 3 paletinhas de sombras que não cabem dentro), já tenho ela a quase 3 anos, e nesse tempo as minhas makes vem crescendo cada vez mais e estou sentindo que já está começando a faltar um pouco de espaço dentro dela (risos) e sentindo a necessidade de achar outro lugarzito para elas.. meu sonho é poder ter uma penteadeira com espelho e tudo mais... maaaaaaas não tenho espaço nenhum no meu quarto para fazer uma, então tenho que me ajeitar do jeito que da.
Com essa minha "necessidade", decidi aproveitar vim aqui dividir com vocês e dar dicas também... já vi em alguns outros blogs meninas que fazem seus próprios lugares para porem seus produtos, alguma pegam caixas de papelão encapam elas e tudo mais, mas eu não tenho muita criatividade para isso (risos) então por enquanto vou procurar alguma coisa para comprar mesmo... Trouxe aqui para vocês a
lgumas idéias... vamos conferir ?

Porta maquiagem de acrílico


























































É bom pois fica com os produtos mais a vista e você consegue aproveitar mais cada um...




Gaveteiro











































Maleta Profissional








































Essa maleta é boa pois pode ser transportada pra vários lugares, excelente para maquiadores né..



É sempre bom termos nossos produtinhos bem organizados e a nossa disposição.. para isso podemos gastar pouco até muito né.. mas procurando procurando a gente consegue (risos)... a cada nova idea, novidade eu venho mostrar para você... ;D



Espero que tenham gostado.


Beeijoos Aline.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.