Para Assistir - Filmes para 2011.

Nesse ano, teremos vários lançamentos de filmes. Alguns filmes estão sendo esperados por muitas pessoas como Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2  , Amanhecer Parte 1 e Piratas do Caribe 4. Alguns filmes para vocês já irem esperando anciosos  até a estréia . 

A Fera: 

Sinopse: Kyle é um jovem mauricinho muito popular que usa sua imagem para se aparecer e que adora atormentar e inferiorizar as pessoas com apelidos e gracinhas. Mas como diz o ditado “aqui se faz aqui se paga” ele vai aprender com os próprios defeitos. Um dia ele humilha uma jovem garota gótica – a bruxa Kendra Hilferty  que lança sobre ele um feitiço deixando rapaz tão feio por fora quanto é por dentro.
Seu pai então decide afastar o rapaz e o coloca sob a guarda de um tutor. Para quebrar o encanto somente através de um amor verdadeiro. Eis que ele conhece neste bairro distante Linda Taylor que se apaixona pela sua personalidade esquecendo-se de sua aparência horrenda.
O filme é um remake da história infantil de "A Bela e a Fera". O filme ainda não tem data certa para estréia, só sabemos que irá ser lançado nesse ano.

 Welcome to the Rileys:

Sinopse:Na trama, Gandolfini faz Doug Riley, um homem de negócios que se afastou da esposa  depois que a filha do casal morreu há oito anos. Quando a amante de Doug morre, ele se perde. Em uma viagem a Nova Orleans, conhece a stripper de 16 anos Mallory, e decide viver com ela, para horror da esposa.


Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2.

Sinopse:Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) seguem tentando destruir as Horcruxes - objetos que contém pedaços da alma, que Voldemort criou, utilizando magia negra. Marcado por lutas para dar um rumo ao mundo dos bruxos, este filme encerra a saga do bruxo mais famoso do cinema.
O filme terá sua estréia no Brasil no dia 15/07.


Amanhecer Parte 1

Sinopse:Bella e Edward se casam e passam a lua-de-mel em uma ilha do Atlântico, perto do Rio de Janeiro, mas Bella descobre estar grávida, e então o casal volta repentinamente para casa. Edward não aceita que Bella tenha o filho, pois tem medo que a criatura mate ela. Ela, no entanto, quer ter o filho. Então pede para que Rosalie ajude-a para que ninguém se aproxime durante a gravidez. 
O bebê representa uma "maldição" para os Lobisomens, pois não sabem que criatura irá nascer e que tipo de perigo representa. O bando planeja destruí-la antes que ela nasça, e consequentemente, Bella também. Jacob não aceita isso e se rebela contra o bando. O bebê acaba por machucar Bella apenas por se mexer, a medida que a gestação avança, e logo os Cullen descobrem que devem alimentar Bella com sangue para que a criança não a mate, e ela segue a instrução. A gestação dura pouquíssimo tempo, a criança nasce e Edward transforma Bella em uma vampira antes que ela morra depois do parto. Ela descobre que pode controlar seus desejos por sangue melhor do que se esperava de um vampiro recém-criado. A criança é uma menina, diferente do que Bella pensava, e recebe o nome de Renesmee.
O filme tem sua estréia no Brasil no dia 18/11.


Bom agora é só esperar e quando chegar aqui no Brasil, ir correndo para assisti-los. E quando eu souber as datas certas dos filmes irei falar aqui para vocês.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.