Clipe novo - Ke$ha , We R Who We R.


Fotos do clipe:









Tradução da Música.
Nós somos quem somos. - Ke$ha


Quente e perigosa
Se você é um de nós, então agite com a gente
Porque nós fazemos os moderninhos se apaixonarem
E somos sexuais o suficiente
E sim, é claro que fazemos, fazemos dessa cidade uma boate
E não, você não quer mexer conosco
Tenho Jesus na minha corrente

Eu tenho esse glitter nos meus olhos
Todas as meias rasgadas do lado
Parecemos doidas e sexualizadas
Então vamos lá (Vamos lá!)

Essa noite vamos com força
Como se o mundo fosse nosso
Estamos arrebentando
Você sabe que somos superstars
Nós somos quem somos!

Dançamos que nem idiotas
Nossos corpos ficam dormentes
Nós vamos ser jovens pra sempre
Você sabe que somos superstars
Nós somos quem somos!

DJ, aumenta o som
É a maldita hora de viver a vida
Estou tão cansada de ser tão séria
Está fazendo meu cerébro delirar

Só estou falando a verdade
Estou te falando sobre as merdas que fazemos
Vendemos nossas roupas, dormimos em carros
Nos vestimos inadequadamente, damos em cima dos caras (forte!)

Eu tenho esse glitter nos meus olhos
Todas as meias rasgadas do lado
Parecemos doidas e sexualizadas
Então vamos lá (Vamos lá!)

Essa noite vamos com força
Como se o mundo fosse nosso
Estamos arrebentando
Você sabe que somos superstars
Nós somos quem somos!

Dançamos que nem idiotas
Nossos corpos ficam dormentes
Nós vamos ser jovens pra sempre
Você sabe que somos superstars
Nós somos quem somos!

DJ, aumenta o som
DJ, aumenta o som
DJ, aumenta o som
DJ, aumenta o som

Essa noite vamos com força
Como se o mundo fosse nosso
Estamos arrebentando
Você sabe que somos superstars
Nós somos quem somos!

Dançamos que nem idiotas
Nossos corpos ficam dormentes
Nós vamos ser jovens pra sempre
Você sabe que somos superstars
Nós somos quem somos!

Ow!

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.